Polícia

Polícia fecha rinha de galo e prende 11 pessoas em Aquidauana

Policiais Militares Ambientais fecharam, no final de semana, uma rinha de galo que funcionava no Jardim Aeroporto, em Aquidauana. Ramão Brito que seria o dono do estabelecimento foi preso em flagrante, junto com Welber Lucas Sparrenberger, e mais onze pessoas que estavam assistindo a briga entre as aves. Todos foram levados à Polícia Civil do […]

Arquivo Publicado em 20/09/2010, às 13h52

None

Policiais Militares Ambientais fecharam, no final de semana, uma rinha de galo que funcionava no Jardim Aeroporto, em Aquidauana. Ramão Brito que seria o dono do estabelecimento foi preso em flagrante, junto com Welber Lucas Sparrenberger, e mais onze pessoas que estavam assistindo a briga entre as aves.


Todos foram levados à Polícia Civil do município, onde responderão por crime ambiental e maus tratos de animais e formação de quadrilha. Ramão e Welber ainda foram multados em R$ 3 mil.


No local os policiais apreenderam 27 galos que estavam sendo preparados para participarem de combates. Eles foram encaminhados a uma entidade de defesa dos animais.

Jornal Midiamax