Polícia

Polícia fecha lan house clandestina em Nova Andradina

Durante rondas patrimoniais repressivas da Operação “Res-Furtiva”, realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, policiais civis localizaram no bairro Irmã Ribeiro uma Lan House que funcionava de forma clandestina na varanda improvisada de uma residência. Segundo o delegado titular da 1ª DP Rinaldo Moreira, no local haviam três pessoas fazendo uso de computador, […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 15h30

None

Durante rondas patrimoniais repressivas da Operação “Res-Furtiva”, realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, policiais civis localizaram no bairro Irmã Ribeiro uma Lan House que funcionava de forma clandestina na varanda improvisada de uma residência.


Segundo o delegado titular da 1ª DP Rinaldo Moreira, no local haviam três pessoas fazendo uso de computador, entre eles um menor de idade de 14 anos, fazendo uso de jogo.


A proprietária da lan house clandestina, identificada como H.S.P.S foi autuada por “Exercício Ilegal de Atividade Econômica”, e teve o estabelecimento fechado.


Ela foi orientada a procurar a 1ª DP para regularizar a situação do local. O fato será encaminhado ao Juizado Especial Criminal para as providências legais que cabem ao caso.

Jornal Midiamax