Polícia

Polícia encontra cinco celulares na cadeia de Coxim

Mais de 30 policiais civis e militares realizaram na manhã desta quinta-feira (16) mais uma operação pente-fino na cadeia pública de Coxim. Durante a operação foram localizados cinco celulares, além de armas artesanais e outros objetos suspeitos, que colocam em risco a segurança do local. A operação coordenada pela Polícia Civil vistoriou as seis celas […]

Arquivo Publicado em 16/12/2010, às 17h47

None

Mais de 30 policiais civis e militares realizaram na manhã desta quinta-feira (16) mais uma operação pente-fino na cadeia pública de Coxim. Durante a operação foram localizados cinco celulares, além de armas artesanais e outros objetos suspeitos, que colocam em risco a segurança do local.

A operação coordenada pela Polícia Civil vistoriou as seis celas do local, onde estão presos 49 homens e duas mulheres. Todos os detidos também foram vistoriados individualmente, segundo o delegado Amylcar Eduardo Romero.

O delegado frisou que a operação ocorreu dentro da normalidade. “Foi apenas uma medida de segurança para evitar transtornos durante as visitas de final de ano. Temos que garantir a segurança dos detidos e priorizar dos familiares”, comentou Romero.

Durante a operação não foi encontrado nenhum tipo de entorpecente, de acordo com o delegado. A operação durou quase toda a manhã, neste momento os detidos já foram devolvidos às celas.

Jornal Midiamax