Polícia

Polícia diz ter identificado o assassino do pai do cantor Buchecha

A Polícia Civil confirmou na manhã desta terça-feira que já identificou o assassino de Claudino de Souza Filho, 61, pai do cantor Buchecha, morto a tiros na madrugada de domingo (28) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Apesar da identificação, o criminoso permanece foragido. Delegado diz já ter suspeito da morte do pai de […]

Arquivo Publicado em 30/03/2010, às 11h50

None

A Polícia Civil confirmou na manhã desta terça-feira que já identificou o assassino de Claudino de Souza Filho, 61, pai do cantor Buchecha, morto a tiros na madrugada de domingo (28) em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Apesar da identificação, o criminoso permanece foragido.


Delegado diz já ter suspeito da morte do pai de Buchecha
Pai do cantor Buchecha é encontrado morto a tiros no RJ


Segundo o delegado Adilson Palácio, titular da 72ª DP (São Gonçalo), a identificação do suspeito foi feita por uma testemunha do crime que prestou depoimento ontem. “Essa pessoa deu mais detalhes sobre o caso. Agora a gente sabe que não foi só uma discussão. A vítima e o assassino brigaram mesmo. Chegaram a trocar socos antes do crime”, afirmou ele.


Ainda de acordo com o delegado, os dois se conheciam e costumavam frequentar o bar em que brigaram antes do crime. “Depois disso, a vítima foi embora para casa e foi baleado quando saiu novamente”. O delegado afirmou ainda que testemunhas não souberam informar a causa da briga ou do crime.


Souza Filho foi baleado perto de casa, na estrada da Conceição, no bairro Mutuá. Segundo a polícia, a vítima foi morta com quatro tiros de pistola –um na cabeça, dois na região do tórax e um no braço. Junto com o corpo, os policiais encontraram um cronograma com a programação de corridas de cavalo.


O cantor Buchecha ficou sabendo da morte do pai na tarde de ontem, quando chegou de Porto Alegre, onde fez um show. Abalado, ele ajudou a carregar o caixão com o corpo do pai, que foi enterrado no cemitério Maruí, em Niterói, também na região metropolitana do Rio.


Há oito anos, Claudinho –parceiro musical e amigo de Buchecha– morreu em um acidente de trânsito.

Jornal Midiamax