Polícia

Polícia divulga retrato falado do homem que matou professora em Três Lagoas

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (15) o retrato falado do homem suspeito de matar a professora Maria Antonieta Fernandes Dinamarco, 52 anos, na madrugada do dia 25 de junho, em Três Lagoas. Segundo o delegado Juvenal Laurentino Martins, as investigações acerca do assassinato da professora continuam e agora com a divulgação do retrato […]

Arquivo Publicado em 15/07/2010, às 15h26

None

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (15) o retrato falado do homem suspeito de matar a professora Maria Antonieta Fernandes Dinamarco, 52 anos, na madrugada do dia 25 de junho, em Três Lagoas.


Segundo o delegado Juvenal Laurentino Martins, as investigações acerca do assassinato da professora continuam e agora com a divulgação do retrato falado do suspeito, a polícia espera que alguém reconheça o rapaz e o denuncie.


A composição fotográfica foi baseada na descrição de testemunhas que viram o rapaz chegar à residência da vítima para cobrar uma suposta dívida de um cheque. Martins explicou que o retrato da mulher que acompanhava o assassino no dia do crime ficou impossibilitado de ser elaborado, devido à dificuldade que as testemunhas tiveram em oferecer mais detalhes da comparsa.


O delegado não descartou a possibilidade de diligências à procura dos acusados serem realizadas em outros Municípios.


Veja abaixo, nas notícias relacionados, o caso.

Jornal Midiamax