Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e do Serviço Reservado (P-2) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas desarticularam na noite desta terça-feira (19), um esquema de tráfico de drogas no Município.

Por volta das 22h47, a Rotai estava em patrulhamento pelo bairro Interlagos quando efetuou a abordagem de um jovem de 17 anos. Durante uma revista pessoal, os policiais perceberam que o adolescente estava com algo escondido dentro da boca. Ao ser indagado, ele confessou que estava com uma “muca” de pasta base de cocaína.

O jovem contou aos policiais que comprou de um traficante na Rua Projetada A no bairro Alto da Boa Vista. Com o apoio da P-2, a Rotai se deslocou até a casa de M.D.B.S de 20 anos que franqueou a entrada dos policiais em sua residência.

Foi realizada uma vistoria no imóvel sendo encontrados apetrechos para o preparado da droga, várias lâminas de cheque de diversos valores, celulares, carregadores e mais oito “mucas” de pasta base de cocaína que estavam escondidas dentro do chuveiro e enterradas no quintal.

Na casa também foi apreendido um veículo VW/Gol, placas HSX-0406 de propriedade da mãe de M.D.B.S. Segundo informações da polícia, a mãe do acusado havia emprestado o carro ao mesmo, uma vez que sua amásia está grávida e poderá dar a luz a qualquer momento.

Ele foi apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis.