Polícia

Polícia barra condutor de Ecosport e cães farejadores descobrem 60 kg de maconha no assoalho

No início da noite de ontem (26), por volta das 19h, na rotatória do final da Avenida Marechal Deodoro, saída para Sidrolândia, em Campo Grande, uma operação do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) com o apoio da CIGCOE (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais) apreendeu aproximadamente 60 quilos de […]

Arquivo Publicado em 27/03/2010, às 20h11

None

No início da noite de ontem (26), por volta das 19h, na rotatória do final da Avenida Marechal Deodoro, saída para Sidrolândia, em Campo Grande, uma operação do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) com o apoio da CIGCOE (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais) apreendeu aproximadamente 60 quilos de maconha. A droga estava escondida em um compartimento secreto que ficava sob todo o assoalho do veículo Ecosport de cor prata, placas DYH-8522 de Planaltina-GO.


Segundo informações do Gaeco, como o entorpecente estava ‘camuflado’ foi necessário o auxílio de cães farejadores da CIGCOE para achá-lo.


Foram presos em flagrante por tráfico de drogas o condutor do Ecosport, I.N.B., 28, , mas que no momento da sua prisão identificou-se como sendo E.M.S., apresentando uma CNH falsa com esse nome. E conforme relato dele, a maconha teria sido entregue ao suspeito em um estacionamento de um hotel da cidade de Ponta Porã. O carro estava com a chave na ignição e ele tinha como destino a cidade de Goiania-GO.


O suspeito reside na cidade de Nerópolis-GO. A droga e o veículo apreendidos foram encaminhados para a Superintendência da Policia Federal desta Capital, onde I.N.B. está preso.

Jornal Midiamax