No início da noite de ontem (26), por volta das 19h, na rotatória do final da Avenida Marechal Deodoro, saída para Sidrolândia, em , uma operação do (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) com o apoio da CIGCOE (Companhia Independente de Gerenciamento de Crise e Operações Especiais) apreendeu aproximadamente 60 quilos de maconha. A droga estava escondida em um compartimento secreto que ficava sob todo o assoalho do veículo Ecosport de cor prata, placas DYH-8522 de Planaltina-GO.

Segundo informações do Gaeco, como o entorpecente estava ‘camuflado’ foi necessário o auxílio de cães farejadores da CIGCOE para achá-lo.

Foram presos em flagrante por tráfico de drogas o condutor do Ecosport, I.N.B., 28, , mas que no momento da sua prisão identificou-se como sendo E.M.S., apresentando uma CNH falsa com esse nome. E conforme relato dele, a maconha teria sido entregue ao suspeito em um estacionamento de um hotel da cidade de Ponta Porã. O carro estava com a chave na ignição e ele tinha como destino a cidade de Goiania-GO.

O suspeito reside na cidade de Nerópolis-GO. A droga e o veículo apreendidos foram encaminhados para a Superintendência da Policia Federal desta Capital, onde I.N.B. está preso.