Polícia

Polícia apreende quatro máquinas caça-níqueis em sobrado no centro

Depois de receberem uma denuncia, policiais militares apreenderam quatro máquinas caça-níqueis em um sobrado localizada na rua 15 de Novembro, região central de Campo Grande. Segundo informações da polícia, no local três máquinas estavam em funcionamento e uma com defeito. No momento do flagrante, haviam no sobrado quatro pessoas que estavam aguardando para fazerem suas […]

Arquivo Publicado em 14/07/2010, às 22h07

None

Depois de receberem uma denuncia, policiais militares apreenderam quatro máquinas caça-níqueis em um sobrado localizada na rua 15 de Novembro, região central de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, no local três máquinas estavam em funcionamento e uma com defeito. No momento do flagrante, haviam no sobrado quatro pessoas que estavam aguardando para fazerem suas apostas.

Os policiais identificaram como proprietários dos equipamentos Evelyn Bandeira Gonzáles, 24 anos, e Selmo dos Reis Sanches, 37 anos. Conforme a policia, a mulher era a responsável por liberar a entrada dos apostadores no sobrado e o homem pela organização e segurança do local.

A ocorrência foi encaminhada para a Deops (Delegacia Especializada de Ordem Política e Social)

Jornal Midiamax