Polícia

Polícia apreende cerca de 100 quilos de maconha em Iguatemi

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira, apreenderam hoje 215 tabletes de maconha em um veiculo Meriva que foi abandonado próximo a Fazenda Sossego, no município de Iguatemi. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam barreira na rodovia que liga Iguatemi a Tacuru, quando o condutor no veículo ao avistar o bloqueio, retornou e […]

Arquivo Publicado em 09/07/2010, às 22h49

None

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira, apreenderam hoje 215 tabletes de maconha em um veiculo Meriva que foi abandonado próximo a Fazenda Sossego, no município de Iguatemi.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam barreira na rodovia que liga Iguatemi a Tacuru, quando o condutor no veículo ao avistar o bloqueio, retornou e passou a ser perseguido pela guarnição policial.

O carro foi abandonado próximo a fazenda, onde os policiais após revista encontraram os tabletes de maconha. No total, foram apreendidos 96 quilos da droga e o veículo foi encaminhado para a delegacia de polícia da cidade e o condutor não foi identificado. 

Jornal Midiamax