Polícia

Polícia apreende 42 kg de maconha na MS-276

Policiais Rodoviários Estaduais apreenderam 43 kg de maconha, na MS-276, nas proximidades da base operacional de Amandina. Segundo informações da PRE, a apreensão ocorreu quando os policiais pararam para fiscalização uma Saveiro, de placas HNQ 4804, que era conduzida por Valdemar Conte Mendes. Em fundos falsos nas laterais e na tampa traseira da caçamba, os […]

Arquivo Publicado em 13/09/2010, às 10h50

None

Policiais Rodoviários Estaduais apreenderam 43 kg de maconha, na MS-276, nas proximidades da base operacional de Amandina.


Segundo informações da PRE, a apreensão ocorreu quando os policiais pararam para fiscalização uma Saveiro, de placas HNQ 4804, que era conduzida por Valdemar Conte Mendes. Em fundos falsos nas laterais e na tampa traseira da caçamba, os policiais encontraram os 43,2 kg de maconha distribuídos em 79 tabletes.


Questionado sobre o fato, Valdemar disse que foi até a cidade de Ponta Porã para comprar mercadorias importadas e revendê-las. Em um ponto de combustível, um homem lhe propôs que ele levasse a Saveiro até a cidade São José do Rio Preto. Valdemar informou que a pessoa que lhe fez a proposta disse que, no interior do veículo, havia remédios. Pelo transporte, o homem receberia R$ 800.


Diante disso, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Ivinhema.

Jornal Midiamax