Apreensão ocorreu na região do Corumbá, quando dois ônibus que traziam 39 passageiros foram parados para vistoria; mercadorias foram adquiridas na Bolívia

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 3,8 toneladas de mercadorias contrabandeadas na BR 262, na região de Corumbá.

A apreensão ocorreu no dia 26 de março quando policiais pararam para fiscalização dois ônibus fretados que seguiam para o Estado do Paraná. Um dos veículos era um Volvo/B10M de cor branca,que era conduzido por J.D, residente em Palotina/PR, e o outro era um Mercedes Bens 400, de cor verde, placas AFD-8817, conduzido por A.A.,morador em Campo Mourão/PR.

Durante vistorias nos veículos, os policiais encontraram 197 volumes contendo vestuário e calçados, que pesaram 3.846 kg, divididos entre 39 passageiros

Sobre as mercadorias, os passageiros disseram que as adquiriram na Bolívia e que as levariam para vários municípios paranaenses com o intuito de comercializá-los.

Diante dos fatos, as mercadorias foram apreendidas, bem como os veículos e encaminhados à Receita Federal da cidade de Corumbá/MS, para as providências cabíveis.