Pastor confessa que estuprava primas de 7 e 9 anos ao ser preso
O pastor da igreja Deus é Amor, José Gregório da Silva, de 59 anos, que também é encanador da Sanesul, foi preso na tarde desta sexta-feira (08), enquanto trabalhava no bairro Mangabeira, em Coxim. A prisão foi feita pelos investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher, Lindomar Pereira da Silva e Silvana Nahban. Assim que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O pastor da igreja Deus é Amor, José Gregório da Silva, de 59 anos, que também é encanador da Sanesul, foi preso na tarde desta sexta-feira (08), enquanto trabalhava no bairro Mangabeira, em Coxim.
A prisão foi feita pelos investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher, Lindomar Pereira da Silva e Silvana Nahban. Assim que os investigadores anunciaram a prisão, o pastor disse que já sabia por que estava sendo preso.
Silva confessou que abusava sexualmente das filhas de um primo, de 7 e 9 anos. Com naturalidade, o pastor relatou detalhes das relações sexuais com as primas de segundo grau.
Conforme Silva, as irmãs sofriam abusos há mais de um ano. Quanto à freqüência das relações, o pastor informou que sempre que tinha oportunidade “pegava” as netas. “Enquanto abusava de uma a outra ficava olhando”, confessou o pastor.
As investigações comandadas pela delegada da Mulher, Sandra Regina Simão de Brito Araújo, apontam que Silva abusou das duas primas. No caso da mais velha, o laudo comprova a conjunção carnal.
De acordo com Silva, ele nunca ameaçou as meninas, mas procurava agradar, com presentes, inclusive com celulares, “as meninas confiavam em mim porque eu sou pastor”, completou.
O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar. Com base nos depoimentos das vítimas e nas provas periciais, o juiz Cláudio Müller Pareja decretou a prisão do autor, que foi imediatamente cumprida.
Os investigadores desconfiam que Silva tenha abusado de outras crianças. Silva mora no bairro Vale do Taquari e era pastor da igreja Deus é Amor, na Silviolândia, distrito de Coxim. Silva era encanador da Sanesul há aproximadamente 30 anos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Após nota de repúdio do CRO-MS, dentista pede liberação na Justiça para fazer procedimentos proibidos
Caso veio à tona na quinta-feira (12) após uma das vítimas registrar boletim de ocorrência contra ela
CNJ adia decisão sobre desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
Desembargador é citado em operação contra venda de sentenças
Levantamento da Conab revela aumento de 35,3% na produção de grãos em MS
Enquanto área plantada cresceu apenas 3% em relação à safra anterior, a produtividade teve incremento de 31,2% e a produção de 35,3%
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.