Polícia

Passaia diz que recebeu ameaça de morte e suspeita de irmão de vereador preso

Três pessoas, entre elas, o secretário municipal de Governo Eleandro Passaia receberam ameaças de morte por telefone. Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia por Lilian Galhardi. Segundo Lilian as ameaças teriam partido de Gilberto de Melo Moreira, irmão do vereador Edvaldo Moreira (PDT) que continua preso por envolvimento na Operação Uragano. Além de […]

Arquivo Publicado em 08/09/2010, às 13h29

None

Três pessoas, entre elas, o secretário municipal de Governo Eleandro Passaia receberam ameaças de morte por telefone. Um boletim de ocorrência foi registrado na polícia por Lilian Galhardi.


Segundo Lilian as ameaças teriam partido de Gilberto de Melo Moreira, irmão do vereador Edvaldo Moreira (PDT) que continua preso por envolvimento na Operação Uragano.


Além de Lilian sofreram ameaças de morte o guarda municipal Sílvio Reginaldo Peres que é atualmente é segurança do secretário Passaia.


Lilian disse à polícia que Gilberto Moreira deixou uma mensagem de voz em seu telefone celular onde diz “Eu sei que você ETA ouvindo e a Policia Federal também. Vim de Goiás com uma pessoa para matar você e esse tal de Passaia e o Sílvio da Guarda, a menos que você aceite a proposta de R$ 100 mil. Te cuida viu. Eu volto a te ligar de um telefone público”.


Passaia disse estar tranqüilo e que acredita que as investigações da Polícia Civil vão chegar o acusado que deve ser responsabilizado pelas ameaças de morte.

Jornal Midiamax