Pai é preso após abandonar em rua de Aquidauana a filha de 1 ano e seis meses

Jovem de 23 anos tomou a criança da sua ex-mulher e, enquanto a deixou abandonada na rua, estava em uma casa ingerindo bebida alcóolica

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Jovem de 23 anos tomou a criança da sua ex-mulher e, enquanto a deixou abandonada na rua, estava em uma casa ingerindo bebida alcóolica

Um jovem de 23 anos foi preso em Aquidauana após maltratar a própria filha de um ano e seis meses.

Segundo informações da polícia, por volta das 16h do sábado, o jovem foi embriagado até a casa da sua ex-mulher e tirou com violência sua filha do colo da mãe.

Depois disso, o homem segurou a criança pelas pernas e de cabeça para baixo e ameaçou a ex-mulher dizendo que se ela não o deixasse levar a criança iria dar uma enxada na cabeça dela.

A Polícia Militar passou a procurar o homem e encontrou a criança abandonada no meio da rua. Os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrar o homem em uma casa nas proximidades ingerindo bebida alcoólica, sem se atentar para o fato da filha estar sozinha na rua.

Ao ser questionado pelos PMs sobre o fato, o homem disse, através de palavrões, que não responder nada para nenhum policial.

Após isso, o homem foi detido e levado para o 1º DP. Durante o trajeto, ele continuou xingando os policiais e os ameaçando de morte. Quando foi ser encaminhado para dentro da delegacia, deu chutes e pontapés nos policiais. O rapaz também ameaçou mais uma vez de morte a sua ex-mulher.

Conteúdos relacionados