Polícia

Pai e filho suspeitos de participarem de assassinato são presos

Pedro Damião Neto, de 46 anos, e seu filho Geovane Miguel Damião, de 21 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e são suspeitos de participarem de um assassinato ocorrido no dia 17 de setembro, em Mundo Novo. Segundo informações da polícia, na residência dos dois, os policiais encontraram dois revólveres de […]

Arquivo Publicado em 23/09/2010, às 13h58

None

Pedro Damião Neto, de 46 anos, e seu filho Geovane Miguel Damião, de 21 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo e são suspeitos de participarem de um assassinato ocorrido no dia 17 de setembro, em Mundo Novo.


Segundo informações da polícia, na residência dos dois, os policiais encontraram dois revólveres de calibres 38 e 44 e uma pistola de origem israelense, calibre 9 mm, além de carregadores e diversas munições.


Pai e filho são suspeitos da autoria do assassinato de Henrique Mendonça que foi morto com 15 tiros de uma arma de fogo de calibre 9 mm.


Geovane já foi denunciado pelo Ministério Público por haver matado José Aparecido Boing, de 35 anos, no dia 30 de agosto de 2009.Contra Geovane, havia um Mandado de Prisão Preventiva em Aberto.


Os dois foram recolhidos às celas provisórias da Delegacia de Polícia de Mundo Novo.

Jornal Midiamax