O motorista E.P.F, de 37 anos, foi preso por volta de 15h30min, deste sábado (25), após abusar sexualmente de sua filha, uma adolescente de 14 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), foi acionada através de uma ligação anônima, de que uma menor teria sido estuprada pelo próprio pai, no bairro Vila Bela II, em .

A adolescente relatou que seu pai chegou do serviço por volta de 12 horas, e que neste momento ela estava sozinha em casa, deitada no piso, por causa do calor. Segundo relatos da vítima, Ferreira passou as mãos em suas partes íntimas, em seguida a levou para o quarto, tirou suas roupas e abusou da adolescente.

A PM deteve Evaristo e acionou o Conselho Tutelar do município, em seguida encaminharam a vítima para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde a menor foi submetida a um exame de corpo de delito.

O próprio autor declarou aos policiais que realmente havia abusado sexualmente da filha, pois o fato ocorreu após um momento de fraqueza. Ferreira disse ainda que não praticou sexo oral com a menor, apenas esfregou o pênis no órgão genital da filha, assim como o dedo indicador.

Evaristo também foi encaminhado para o hospital onde foi submetido ao exame de corpo de delito. Os laudos médicos, realizados na vítima e autor serão entregues posteriormente na 1º Delegacia de Polícia Civil, de Coxim.

Após o exame Evaristo retornou a delegacia onde foi ouvido pelo delegado Amylcar Eduardo Romero, e deve ser encaminhado para a cadeia pública, onde ficará a disposição da justiça e responderá pelo crime de estupro. A PM localizou a mãe da adolescente, que reside no município de Pedro Gomes e esta separada de Evaristo há mais de treze anos.