Polícia

Motorista bate de frente e acaba preso embaixo de ônibus em Campo Grande

Após dirigir na contramão por vários metros, Antônio Silvério Dolores, 31 anos, ficou preso nas ferragens do carro que dirigia, um Corsa, placas HRE-7499 quando bateu de frente com um ônibus da viação São Francisco, placas HTP-0370. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (19), na entrada do viaduto Jorge Abussafi, que fica no cruzamento das […]

Arquivo Publicado em 19/12/2010, às 12h19

None

Após dirigir na contramão por vários metros, Antônio Silvério Dolores, 31 anos, ficou preso nas ferragens do carro que dirigia, um Corsa, placas HRE-7499 quando bateu de frente com um ônibus da viação São Francisco, placas HTP-0370. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (19), na entrada do viaduto Jorge Abussafi, que fica no cruzamento das avenidas Mascarenhas de Moraes e Ernesto Geisel.


O motorista do ônibus, José Rodrigues Pinto, 47 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a UBS Coronel Antonino. Segundo ele, o condutor do carro pequeno seguia no sentido bairro-centro quando invadiu a contramão e foi na direção do coletivo, que tinha 23 passageiros. Nenhum deles se feriu.


A empresa encaminhou um carro extra que assumiu a linha. Com a violência do impacto frontal, o Corsa praticamente ficou embaixo da dianteira do ônibus. O motorista estava consciente e aparentava ter sofrido fraturas nos membros inferiores. Ele ficou preso por mais de 30 minutos nas ferragens. Os bombeiros precisaram usar um caminhão Munk para liberar Dolores, que foi levado para Santa Casa.


Policiais da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) estão no local colhendo detalhes para a investigação das causas do acidente.

Jornal Midiamax