Polícia

Motorista abandona maconha após perseguição policial

O condutor do veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, placa CTU-4979, de Londrina (PR), abandou o carro com 68 quilos de maconha, após ser perseguido por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS 164, região de Maracaju, nessa segunda-feira (20). De acordo com a polícia, em fiscalização no contexto Operação Sentinela, o […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 12h07

None

O condutor do veículo Fiat Pálio, de cor vermelha, placa CTU-4979, de Londrina (PR), abandou o carro com 68 quilos de maconha, após ser perseguido por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), na MS 164, região de Maracaju, nessa segunda-feira (20).


De acordo com a polícia, em fiscalização no contexto Operação Sentinela, o motorista recebeu ordem de parada, porém não obedeceu e empreendeu fuga. Os policias encontraram apenas o automóvel que foi deixado em um matagal às margens da rodovia.


O entorpecente estava no porta-malas, distribuído em 66 tabletes. O carro e a droga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Jornal Midiamax