Polícia

Mosca em marmita de preso vira caso de polícia em Ribas do Rio Pardo

Uma mosca encontrada por um detento dentro da marmita entregue para alimentação dos presos da cadeia de Ribas do Rio Pardo virou caso de polícia em Ribas do Rio Pardo. Segundo o boletim do ocorrência, Dênis Vicente Ferreira (35) que está cumprindo prisão civil devido ao não pagamento de pensão alimentícia prestou queixa contra Claudio […]

Arquivo Publicado em 04/09/2010, às 21h55

None

Uma mosca encontrada por um detento dentro da marmita entregue para alimentação dos presos da cadeia de Ribas do Rio Pardo virou caso de polícia em Ribas do Rio Pardo.

Segundo o boletim do ocorrência, Dênis Vicente Ferreira (35) que está cumprindo prisão civil devido ao não pagamento de pensão alimentícia prestou queixa contra Claudio Fridrich (46) por entregar mercadoria em condições impróprias para consumo.

O detento relatou que quando recebeu a refeição notou que havia um inseto junto a carne, aparentemente uma mosca. Ele resolveu então reclamar ao policial de plantão que informou ao responsável pelo fornecimento das marmitas.

De acordo com o relato do BO, Claudio então providenciou a troca, porém a queixa foi registrada no mesmo local onde aconteceu o fato.

Jornal Midiamax