Polícia

Menor que possui 17 passagens pela polícia é detido mais uma vez

Um adolescente já conhecido da Polícia Militar de Três Lagoas foi apreendido às 14h06 da tarde desta terça-feira (21), na Rua Marcilio Dias, no bairro Jardim das Acácias, ao lado da escola do bairro. O infrator de 17 anos foi capturado minutos depois de praticar um furto em um lote existente no cruzamento das Ruas […]

Arquivo Publicado em 22/12/2010, às 01h48

None

Um adolescente já conhecido da Polícia Militar de Três Lagoas foi apreendido às 14h06 da tarde desta terça-feira (21), na Rua Marcilio Dias, no bairro Jardim das Acácias, ao lado da escola do bairro.


O infrator de 17 anos foi capturado minutos depois de praticar um furto em um lote existente no cruzamento das Ruas Antônio Estevan Leal e Jarí Mercante, ainda no mesmo bairro, subtraindo fios de cobre de um padrão de energia.


Segundo o autor, o cobre seria vendido pelo valor de R$ 15,00 para sustentar seu vício nas drogas. O menor foi levado mais uma vez para a 1º Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.


O menor possui em seus registros um total de 17 passagens policiais, entre elas tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse de drogas, dano, ameaça, receptação e outros nove furtos diversos.


O jovem recentemente invadiu pelo telhado um supermercado no bairro Paranapungá, levando 15 mil reais. O adolescente foi ouvido e liberado ao respectivo responsável.

Jornal Midiamax