Marido é suspeito de matar a mulher e por fogo no carro, diz polícia

Corpo de Eliane Aparecida Nogueira, de 39 anos, foi encontrada carbonizada dentro de um carro no bairro Tiradentes

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Corpo de Eliane Aparecida Nogueira, de 39 anos, foi encontrada carbonizada dentro de um carro no bairro Tiradentes

Eliane Aparecida Nogueira, de 39 anos, foi identificada como sendo a mulher que foi encontrada morta na manhã de hoje em um carro, na rua Manoel de Nóbrega, no bairro Tiradentes. Segundo o delegado Wellington de Oliveira, do 4ª Delegacia de Polícia, a suspeita é de que o marido da mulher, Luis Afonso Santos de Andrade, de 42 anos, possa ter cometido o crime.

O corpo foi encontrado dentro do carro por volta das 4 horas, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio no carro. Após isso, o corpo da mulher foi encontrado.

O corpo da mulher que ficou completamente carbonizado foi identificado pelo seu irmão Vladimir, através do anel da vítima.

Segundo informações da polícia, Eliane Aparecida estava casada com Luis há 2 anos e meio. Durante oito meses, eles conviveram em meio a brigas e há 3 dias os dois estavam separados.

Ontem, Eliane saiu para uma festa e, segundo a polícia, Luis Afonso foi a última pessoa que a viu. Ele também estava na festa com a mulher. Nesse momento, o marido está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).