“Lambari” tinha mais de dez passagens na polícia

Fabiano Ozório Pereira, 24, conhecido como “Lambari” executado a tiros às 3h15 desta quarta-feira (29) na rua Serapião Ferreira Maurício, bairro Manoel Taveira em Campo Grande possuía mais de dez passagens somando tentativa de furto e lesão corporal dolosa. De acordo com a Polícia Civil, Fabiano estava bebendo em um bar com mais três pessoas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fabiano Ozório Pereira, 24, conhecido como “Lambari” executado a tiros às 3h15 desta quarta-feira (29) na rua Serapião Ferreira Maurício, bairro Manoel Taveira em Campo Grande possuía mais de dez passagens somando tentativa de furto e lesão corporal dolosa.

De acordo com a Polícia Civil, Fabiano estava bebendo em um bar com mais três pessoas no bairro Coophatrabalho, quando saiu na companhia de dois em direção ao bairro Manoel Taveira.

Posteriormente a testemunha que ficou no bar escutou vários disparos e minutos depois viu as duas pessoas correndo. Um deles teria dito “acabei de matar aquele pilantra”.

Fabiano foi atingido por 4 disparos que o atingiram na cabeça e torax.

A polícia encontrou a vítima despido, o calção e cigarros estavam ao lado do corpo.

O Corpo de Bombeiros foi ao local, porém ele já havia morrido. O pai de Fabiano disse à polícia que o jovem era dependente químico.

“Lambari” havia acabado de sair do Presídio de Trânsito (Ptran) no último dia 18 deste mês.

Conteúdos relacionados