Polícia

Ladrão de botijão é preso em Dourados

Foi preso no final da manhã de hoje (9) Juari Edemilson Martins de Freitas, 33, morador no Jardim Novo Horizonte, em Dourados. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1º DP, a vítima, Nilson Gonçalves Dias, 42, morador na Rua Elisei Fujinaka, Altos […]

Arquivo Publicado em 10/09/2010, às 00h26

None

Foi preso no final da manhã de hoje (9) Juari Edemilson Martins de Freitas, 33, morador no Jardim Novo Horizonte, em Dourados.


Ele foi autuado em flagrante por tentativa de furto. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1º DP, a vítima, Nilson Gonçalves Dias, 42, morador na Rua Elisei Fujinaka, Altos do Indaiá.


Conforme o boletim de ocorrência, a casa estava sem ninguém quando vizinhos escutaram um barulho. Juari foi flagrado após jogar uma pedra de aproximadamente sete quilos na porta, tentando arrombá-la para furtar um botijão de gás.


Juari foi imobilizado pela testemunha que acionou a Polícia Militar que esteve no local. O acusado foi encaminhado para a delegacia onde foi autuado em flagrante.

Jornal Midiamax