Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem se apresenta à polícia e assume assassinato em Rio Verde

Nessa segunda-feira (16), Marcos Roberto Vieira Andrade, de 29 anos, se apresentou para a polícia e assumiu a autoria do crime que culminou na morte de Paulo Sérgio Vedoja Simões, de 25 anos, conhecido como “Mosquito”. Segundo o delegado de Rio Verde, Éder Oliveira Morais, o jovem foi indiciado por homicídio doloso, quando existe a […]
Arquivo -

Nessa segunda-feira (16), Marcos Roberto Vieira Andrade, de 29 anos, se apresentou para a polícia e assumiu a autoria do crime que culminou na morte de Paulo Sérgio Vedoja Simões, de 25 anos, conhecido como “Mosquito”.

Segundo o delegado de Rio Verde, Éder Oliveira Morais, o jovem foi indiciado por homicídio doloso, quando existe a intenção de matar, mas vai responder em liberdade, pois fugiu do flagrante. “No entanto, nada impede que o promotor peça e o juiz decrete a prisão dele”, lembrou o delegado.

Na versão apresentada por Andrade, os dois se desentenderam numa oficina mecânica, por conta de negócio que fizeram com um veículo. Depois de baterem boca, Mosquito teria dito que iria buscar um revólver para matar Andrade.

Poucos minutos depois, Andrade saiu da oficina e avistou Mosquito, os dois trafegavam pela rua José Bonifácio, em sentidos opostos. Andrade disse a polícia ter imaginado que Mosquito tinha ido buscar a arma e por isso decidiu jogar sua camionete em cima da motocicleta dele.

Andrade conduzia uma F-1000, placas HQN—2187 de Santa Mônica (PR) e Mosquito pilotava uma Sundown Web, ainda sem placa, pois ele havia comprado há pouco tempo. Com o impacto, a vítima foi arremessada a aproximadamente 15 metros.

Mosquito sofreu várias fraturas, foi socorrido com vida, mas morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal de Rio Verde. Nenhum revólver foi encontrado com a vítima ou em sua motocicleta.

Com a pancada, a ponta de eixo da camionete quebrou, mas Andrade fugiu a pé. As polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal se mobilizaram nas buscas, mas não conseguiram encontrar o autor.

OUTRA VERSÃO – A Polícia Militar apurou que os dois eram usuários de drogas e que realmente haviam discutido minutos antes do acidente. De acordo com o que tinha sido apurado no dia do crime, Andrade é que teria ameaçado matar Mosquito. Conforme denúncias que chegaram até as autoridades, a vítima também era traficante de drogas em Rio Verde. O crime aconteceu por volta das 13h15, de sábado (14

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Comissão de transição em Bandeirantes é formada com dez membros

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Notícias mais lidas agora

bolsonaro

‘Hora de colocar a cara’: políticos de direita se manifestam sobre ato pró-Bolsonaro em MS

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Governo dos Estados Unidos revoga vistos de Moraes e mais 7 ministros do STF

Motorista bate em carros estacionados e derruba muro no Coophavila

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias

Mundo

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

As duas rodadas de negociações realizadas em Istambul entre Rússia e Ucrânia não conseguiram avançar para um cessar-fogo

Trânsito

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Carro de condutor ainda destruiu muro de residência

Esportes

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Na próxima rodada, o Santos recebe o Internacional em busca da recuperação