Polícia

Jovem morre ao ser arremessada de veículo durante capotamento na BR-163

A jovem Naiara de Almeida Bento, 20 anos, residente na cidade de três Lagoas, morreu na tarde deste sábado (18), após capotamento de um veículo Fiat/Uno, com placas EAW-4957, dirigido por Valdemar Aguiar de Souza, 45 anos, que sofreu apenas ferimento leves. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, o veículo trafegava […]

Arquivo Publicado em 19/12/2010, às 12h47

None

A jovem Naiara de Almeida Bento, 20 anos, residente na cidade de três Lagoas, morreu na tarde deste sábado (18), após capotamento de um veículo Fiat/Uno, com placas EAW-4957, dirigido por Valdemar Aguiar de Souza, 45 anos, que sofreu apenas ferimento leves.


Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal que atendeu a ocorrência, o veículo trafegava pela BR-163, na altura do quilômetro 295, no sentido Rio Brilhante-Dourados, quando por volta das 07h20 o motorista perdeu o controle, saiu da pista a capotou várias vezes, arremessando o corpo de Naiara para fora do carro.


Naiara foi socorrida pelo serviço de ambulância de Rio Brilhante e encaminhada para o hospital da cidade com vários ferimentos graves, mas quando estava sendo preparada para ser transferida para Dourados, não resistiu e acabou morrendo.


No veículo viajava também Tiago Macedo da Silva, 27 anos, que a exemplo do motorista sofreu apenas lesões leves.

Jornal Midiamax