Polícia

Jovem é preso após tocar adolescente e agredir a mãe da menina

Rubens Areco Florentin, de 23 anos, conhecido como “perninha”, foi preso após tocar partes íntimas de uma adolescente, de 15 anos, e agredir, com uma muleta, a mãe da garota. O fato aconteceu nessa sexta-feira, na Rua Sete de Setembro, no Centro de Aquidauana. De acordo com policiais militares da radiopatrulha, a vítima foi agredida ao defender […]

Arquivo Publicado em 29/10/2010, às 12h07

None

Rubens Areco Florentin, de 23 anos, conhecido como “perninha”, foi preso após tocar partes íntimas de uma adolescente, de 15 anos, e agredir, com uma muleta, a mãe da garota. O fato aconteceu nessa sexta-feira, na Rua Sete de Setembro, no Centro de Aquidauana.

De acordo com policiais militares da radiopatrulha, a vítima foi agredida ao defender a filha quando soube que “perninha” havia tocado as nádegas da menina. Segundo a mulher, esta não é a primeira vez que Rubens importuna e ofende a adolescente.

O rapaz foi preso e encaminhado à Delegacia da mulher para a devida autuação. A vítima, de 47 anos, foi encaminhada ao Pronto Socorro com fortes dores no braço.

Jornal Midiamax