Polícia

Jovem é preso após roubar objetos do cemitério em Dourados

Ednilson Nunes Pereira de 19 anos – vulgo Latro, residente na Vila Industrial, foi preso na manhã de ontem após roubar objetos do escritório do cemitério Santo Antônio de Pádua em Dourados. Ele foi abordado pela Polícia Militar já que estava com uma mochila em atitude suspeita. Ele confessou que havia roubado os objetos e […]

Arquivo Publicado em 24/01/2010, às 15h25

None

Ednilson Nunes Pereira de 19 anos – vulgo Latro, residente na Vila Industrial, foi preso na manhã de ontem após roubar objetos do escritório do cemitério Santo Antônio de Pádua em Dourados.


Ele foi abordado pela Polícia Militar já que estava com uma mochila em atitude suspeita. Ele confessou que havia roubado os objetos e alguns ainda, já teriam sido vendidos para Romário Avelino Ramos de 20 anos, residente no João Paulo II.


Policiais foram até a casa de Romário e além dos objetos do cemitério, ainda foi apreendido um computador, um monitor, um teclado, uma impressora, um mouse, um ventilador, uma bicicleta, uma bolsa e uma televisão preta e branca.


Os dois foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e autuados em flagrante, Ednilson pelo furto e Romário pela receptação.

Jornal Midiamax