Polícia

Jovem compra cocaína, ganha maconha de brinde e acaba preso

Foi preso por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) às 19h de ontem, no quilômetro 67 da BR 463, em Ponta Porã o jovem G.S., 23, que estava em um ônibus com itinerário interestadual, que fazia linha Bela Vista/São Paulo. Com o rapaz os policiais apreenderam três quilos de cocaína que ele informou ter adquirido […]

Arquivo Publicado em 09/07/2010, às 13h45

None

Foi preso por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) às 19h de ontem, no quilômetro 67 da BR 463, em Ponta Porã o jovem G.S., 23, que estava em um ônibus com itinerário interestadual, que fazia linha Bela Vista/São Paulo.


Com o rapaz os policiais apreenderam três quilos de cocaína que ele informou ter adquirido em Pedro Juan Caballero/PY. Dois tabletes da droga estavam em uma bolsa no bagageiro do ônibus e um terceiro tablete preso sob o assento onde ele estava.


 Junto com a cocaína havia dois pequenos tabletes de maconha, pesando aproximadamente 100g. O jovem disse aos policiais que ganhou o entorpecente de “brinde” e que entregaria à sua namorada no estado de São Paulo.

Jornal Midiamax