Polícia

Idoso é preso agredindo adolescente de 15 anos em Aquidauana

Vitoriano Acosta, de 73 anos, foi preso nessa quarta-feira ao agredir uma adolescente de 15 anos, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana. Segundo informações da polícia, Vitoriano estava convidando alguns para entrarem na sua casa. O pedido foi recusado, então o idoso passou a importunar uma adolescente de 15 anos que estava junto com outras pessoas […]

Arquivo Publicado em 16/09/2010, às 11h14

None

Vitoriano Acosta, de 73 anos, foi preso nessa quarta-feira ao agredir uma adolescente de 15 anos, no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana.


Segundo informações da polícia, Vitoriano estava convidando alguns para entrarem na sua casa. O pedido foi recusado, então o idoso passou a importunar uma adolescente de 15 anos que estava junto com outras pessoas em um ponto de ônibus.


A jovem disse que não entraria na casa de Vitoriano e, nesse momento, ele abriu o portão da sua residência, foi em direção à adolescente, agarrou-a pelos cabelos e começou a puxar a jovem para dentro de sua casa. Populares reagiram e o idoso foi imobilizado até a chegada da polícia.


De acordo com a PM, essa não é a primeira vez que ele importuna adolescentes. Vitoriano tem o costume de mexer com moças e crianças da região oferecendo balas e dinheiro.


O autor foi detido e levado para a Delegacia da Mulher.

Jornal Midiamax