Polícia

Idosa morre em capotamento na BR-463 em Dourados

Três pessoas ficaram feridas em capotamento na tarde de terça-feira (19) na rodovia BR-463 em Dourados. Mauzirda Soares Ponce Arantes, de 51 anos, conduzia um Honda Fit cinza com placas HTT 4331 de Dourados que capotou várias vezes. O acidente aconteceu no trajeto entre Ponta Porã a Dourados, perto da fazenda Paquetá e uma usina. […]

Arquivo Publicado em 20/10/2010, às 11h14

None

Três pessoas ficaram feridas em capotamento na tarde de terça-feira (19) na rodovia BR-463 em Dourados. Mauzirda Soares Ponce Arantes, de 51 anos, conduzia um Honda Fit cinza com placas HTT 4331 de Dourados que capotou várias vezes.


O acidente aconteceu no trajeto entre Ponta Porã a Dourados, perto da fazenda Paquetá e uma usina. No carro estavam o marido da condutora, Alceu Arantes, de 68 anos, e a mãe dela, Aparecida Soares Ponce, de 81 anos, que foi arremessada fora do carro e sofreu traumatismo craniano. Ela foi socorrida pelos bombeiros de Dourados e encaminhada para o hospital, onde morreu por volta às 18h. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

Jornal Midiamax