Identificado homem que morreu preso em porta de vidro em Dourados

Foi identificado como sendo o desempregado Walter Rodrigues, conhecido como Waltinho, morador em Fátima do Sul o homem que morreu ao tentar entrar na manhã de ontem por um vão de uma porta de vidro na casa de um amigo na rua Eulália Pires 2119 no Jardim Clímax, na periferia de Dourados.  Segundo o Corpo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi identificado como sendo o desempregado Walter Rodrigues, conhecido como Waltinho, morador em Fátima do Sul o homem que morreu ao tentar entrar na manhã de ontem por um vão de uma porta de vidro na casa de um amigo na rua Eulália Pires 2119 no Jardim Clímax, na periferia de Dourados.

 Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem tentou entrar na casa pelo vão existente entre as barras de ferro e ficou preso morrendo por asfixia. Apenas a cabeça de Waltinho ficou do lado de dentro da residência.

O corpo dele foi descoberto por uma moradora das proximidades que foi na casa de uma amiga que mora em outra residência no mesmo terreno aonde o desempregado vinha morando nos últimos dias.

O dono da casa onde a vítima foi encontrada morta, José Antonio Neto de 52 anos, disse que o amigo era alcoólatra e que tinha saído na tarde de segunda-feira de casa e que não voltou para dormir.

Neto faz um curso profissionalizante no SENAI e só ficou sabendo do ocorrido quando retornou para casa no final da tarde de ontem. Ele foi até a Polícia Civil onde ajudou na identificação da vítima que não portava documentos.