Homem é preso por incendiar comércio de ex em Dourados

Paulo Roberto Venial Messias, 25 anos, foi preso hoje em Dourados por ser suspeito de incendiar a empresa da ex-namorada, Cássia da Silva Queiroz, 28. Em depoimento Cássia afirmou que namorou Paulo por oito meses e há um mês eles estão separados. Ela ainda disse ao registrar o boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paulo Roberto Venial Messias, 25 anos, foi preso hoje em Dourados por ser suspeito de incendiar a empresa da ex-namorada, Cássia da Silva Queiroz, 28.

Em depoimento Cássia afirmou que namorou Paulo por oito meses e há um mês eles estão separados. Ela ainda disse ao registrar o boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher que Paulo nunca aceitou o rompimento e que sempre era ameaçada por ele através de mensagens e por telefone.

Segundo ela as ameaças eram de morte e de colocar fogo na distribuidora de águas que. No incêndio, além do prejuízo do prédio e de todo o material administrativo que estava dentro, Cássia também perdeu 176 galões plásticos e o prejuízo orçado em R$ 4 mil.

Por volta das 14h de hoje policiais da Delegacia da Mulher foram até a casa de Paulo, que foi preso. Ele confessou o crime já na delegacia, afirmou que incendiou o estabelecimento jogando uma folha de papel em chamas.

Paulo foi autuado por incêndio criminoso, ameaça e por perturbação a tranqüilidade.