Homem é preso em Dourados após praticar assalto em semáforo
O funcionário público estadual Mário Fernando Faustiniano, 44 anos, morador no Jardim Água Boa, viveu momentos de pânico ontem (9), às 19h, quando parou o veículo num semáforo em frente à agência do Banco do Brasil, na Rua Joaquim Teixeira Alves, no centro de Dourados. Ele seguia num veículo Gol pela Rua Joaquim Teixeira Alves, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O funcionário público estadual Mário Fernando Faustiniano, 44 anos, morador no Jardim Água Boa, viveu momentos de pânico ontem (9), às 19h, quando parou o veículo num semáforo em frente à agência do Banco do Brasil, na Rua Joaquim Teixeira Alves, no centro de Dourados.
Ele seguia num veículo Gol pela Rua Joaquim Teixeira Alves, levando o filho de um ano e quatro meses no banco detrás, quando foi abordado por duas pessoas, um jovem de 17 anos, e Claudemir da Silva, 19 anos, residente no distrito de Nova América em Caarapó.
Segundo a polícia, eles estavam armados com uma faca e ameaçaram as vítimas. Temendo pela vida do filho, Mário deu R$ 10 à dupla e seguiu até o posto de informação da Polícia Militar, na Avenida Marcelino Pires com a Rua Nelson de Araújo. A Guarnição da PM foi acionada e localizou os rapazes, que foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil.
Claudemir da Silva foi autuado em flagrante acusado de roubo e o menor, apreendido em flagrante. O primeiro ficou preso numa das celas no 1º Distrito Policial de Dourados. O menor, conduzido para a Unidade Educacional de Internação (Unei).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.