Polícia

Homem é preso com produtos ilegais em São Gabriel do Oeste

O comerciante, C.S.S., foi preso no quilômetro 613 da BR-163, em São Gabriel do Oeste, na madrugada desta segunda-feira (20). Foram apreendidos 182 produtos eletrônicos, 108 de informática e 29 brinquedos, de origem estrangeira e sem a devida documentação. Além de ter sido preso, o comerciante teve toda a mercadoria que era transportada apreendida pela […]

Arquivo Publicado em 21/12/2010, às 12h32

None

O comerciante, C.S.S., foi preso no quilômetro 613 da BR-163, em São Gabriel do Oeste, na madrugada desta segunda-feira (20). Foram apreendidos 182 produtos eletrônicos, 108 de informática e 29 brinquedos, de origem estrangeira e sem a devida documentação.

Além de ter sido preso, o comerciante teve toda a mercadoria que era transportada apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os policiais faziam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada para o carro modelo Corsa Classic. Como o motorista não obedeceu e fugiu em alta velocidade, a PRF deu início a perseguição.

De acordo com policiais, o comerciante foi preso por direção perigosa. Na tentativa de fugir, além de dirigir em alta velocidade, o motorista fez ultrapassagens perigosas, assim como também apagou as luzes do carro várias vezes, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

Jornal Midiamax