L.C.M.C, de 28 anos, foi preso na noite de ontem, por volta das 22h, no bairro Manoel Taveira, após se passar por um traficante e seqüestrar um jovem de 25 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima de 25 anos disse que estava no bairro Tiradentes onde encontrou L.C.M.C e um outro rapaz chamado D.P.M. Em determinado momento, o autor do crime perguntou se a vítima era usuária de drogas, como o rapaz de 25 anos respondeu que sim, os três foram em direção a Vila Nha-nhá.

Depois de comprar um papelote de pasta base de cocaína, Luiz anunciou o roubo e disse “é um assalto, passe para o banco de trás e fique deitado com a cabeça baixa”. A vítima obedeceu.

Porém, às 21h20, na Rua Franklin Cassiano da Silva, policiais do 1º Pelotão da 3ª Companhia do Coophasul viram o carro com a vítima no banco de trás, L.C.M.C conduzindo o carro e D.P.M. no banco da frente.

Depois de realizarem o acompanhamento tático, policiais abordaram o carro e a vítima contou o que havia acontecido. Diante disso, L.C.M.C foi preso.