Homem é preso após agredir namorada com criança de colo em Dourados

Foi preso em flagrante na tarde de ontem, Francelo Cristiano Kyst, 27, morador na Rua Ponta Porã, Jardim América, em Dourados. Conforme informações policiais, ele foi preso por danos ao patrimônio público. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1º Distrito Policial, na tarde de ontem ele estava junto com a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso em flagrante na tarde de ontem, Francelo Cristiano Kyst, 27, morador na Rua Ponta Porã, Jardim América, em Dourados.

Conforme informações policiais, ele foi preso por danos ao patrimônio público. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia do 1º Distrito Policial, na tarde de ontem ele estava junto com a namorada, Rosângela Machado Iralas, 31, dentro de uma VW/Saveiro de cor branca, que estava na Avenida Marcelino Pires, próximo ao terminal rodoviário.

Em determinado momento, ambos foram abordados por uma equipe da GM (Guarda Municipal). Os policiais solicitaram a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de Francelo, que entregou prontamente o documento.

Enquanto os policiais estavam verificando, Francelo acelerou o carro e fugiu em alta velocidade, sentido centro/Jardim Tropical.

De acordo com relatos, no decorrer do trajeto, Francelo passou a agredir Rosângela com tapas. Ao chegar em frente a casa dela, localizada na Rua Oliveira Marques, eles desceram do carro e ele continuou agredindo a namorada, que estava com a filha, um bebê ainda de colo.

Algumas pessoas que estavam na rua viram e saíram em defesa de Rosângela e a Polícia Militar foi acionada. Francelo passou então a ser agredido por populares.

Policiais da Força Tática chegaram no local e flagraram Francelo agredindo a companheira. Em dado momento ele jogou contra ela um vaso de flores que por pouco não acertou na criança.

 O rapaz foi algemado e colocado dentro da viatura da Força Tática e em um momento de nervoso, chutou a grade do camburão, quebrando o ferro e o vidro.

Ele foi então encaminhado para o pronto socorro do Hospital da Vida e medicado. Em seguida foi levado para a delegacia onde foi autuado em flagrante. Francelo pagou fiança de um salário mínimo e foi colocado em liberdade.