O menino Danilo Coelho Júnior, de 13 anos de idade, morto com seis tiros ontem à noite, em Três Lagoas (MS), cidade distante 330 km de Campo Grande, pode ter sido assassinado porque a irmã dele, de 17 anos, se recusou a reatar o namoro com José Carlos Vieira Moraes, 18, o principal suspeito do crime.

Essa é uma linha de investigação dos policiais da 1ª Delegacia de Polícia da cidade. Até por volta das 16h30 deste domingo, Moraes era tido como foragido.

De acordo boletim registrado na polícia, Danilo Júnior caminhava com a irmã e um colega numa rua do bairro da Lapa. Os dois foram parados por Moraes, que quis conversar com a adolescente, sua ex-namorada, mas ela não lhe deu atenção.

Moraes, sacou a arma e disparou seis vezes, que atingiram o garoto no peito, braço e cabeça. O menino foi levado para o hospital, mas morreu logo que atendido. O atirador fugiu de bicicleta.

Policiais da 1ª DP de Três Lagoas não souberam dizer a quanto tempo à garota havia rompido a relação com a adolescente nem se o menino tinha influído na decisão da irmã. (com informação da Rádio Caçula)