Funcionário público preso por tráfico não é do Iagro, mas sim da Secretaria de Saúde
O Funcionário Público, Júlio Augusto Fretes, de 44 anos, que foi preso ontem, por volta das 19h30, no bairro Aero Rancho, com 373 kg de maconha, é do quadro da Secretaria de Estado de Saúde e não do Iagro, como foi informado anteriormente pela polícia. De acordo com informações da assessoria do governo do Estado, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Funcionário Público, Júlio Augusto Fretes, de 44 anos, que foi preso ontem, por volta das 19h30, no bairro Aero Rancho, com 373 kg de maconha, é do quadro da Secretaria de Estado de Saúde e não do Iagro, como foi informado anteriormente pela polícia.
De acordo com informações da assessoria do governo do Estado, Fretes é técnico de fiscalização sanitária. O próprio funcionário público que informou à polícia que trabalha no Iagro. Porém de acordo com o órgão, Júlio Augusto é da Secretaria de Saúde e está cedido ao Iagro. Ele foi preso ontem junto com Genaro Medina da Silva, de 19 anos, depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima.
Os dois foram presos em dois carros: Genaro estava com a droga em um veículo Palio Weekend, placa HGN-2013, de Ituiutaba (MG), e Fretes estava em um Honda Civic, placa HLR-5879, de Campo Grande, que servia de batedor e seguia na frente do Weekend.
Os policiais montaram o cerco aos traficantes em frente a um motel localizado na avenida Marechal Deodoro. Genaro ainda tentou fugir, porém, acabou colidindo o veículo no meio-fio e foi interceptado pelos policiais. Os dois homens e a droga foram encaminhados para a Denar.
A operação contou com a participação de policiais da PM 2, reservado do 9ª e 10ª BPM (Batalhão da Polícia Militar).
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.