Funcionário público preso por tráfico não é do Iagro, mas sim da Secretaria de Saúde

O Funcionário Público, Júlio Augusto Fretes, de 44 anos, que foi preso ontem, por volta das 19h30, no bairro Aero Rancho, com 373 kg de maconha, é do quadro da Secretaria de Estado de Saúde e não do Iagro, como foi informado anteriormente pela polícia. De acordo com informações da assessoria do governo do Estado, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O Funcionário Público, Júlio Augusto Fretes, de 44 anos, que foi preso ontem, por volta das 19h30, no bairro Aero Rancho, com 373 kg de maconha, é do quadro da Secretaria de Estado de Saúde e não do Iagro, como foi informado anteriormente pela polícia.

De acordo com informações da assessoria do governo do Estado, Fretes é técnico de fiscalização sanitária. O próprio funcionário público que informou à polícia que trabalha no Iagro. Porém de acordo com o órgão, Júlio Augusto é da Secretaria de Saúde e está cedido ao Iagro. Ele foi preso ontem junto com Genaro Medina da Silva, de 19 anos, depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima.

Os dois foram presos em dois carros: Genaro estava com a droga em um veículo Palio Weekend, placa HGN-2013, de Ituiutaba (MG), e Fretes estava em um Honda Civic, placa HLR-5879, de Campo Grande, que servia de batedor e seguia na frente do Weekend.

Os policiais montaram o cerco aos traficantes em frente a um motel localizado na avenida Marechal Deodoro. Genaro ainda tentou fugir, porém, acabou colidindo o veículo no meio-fio e foi interceptado pelos policiais. Os dois homens e a droga foram encaminhados para a Denar.

A operação contou com a participação de policiais da PM 2, reservado do 9ª e 10ª BPM (Batalhão da Polícia Militar).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados