Frieza e contradições fazem polícia pedir prisão de suspeito de matar arquiteta
Frieza e dissimulação. Essa é a impressão que empresário Luis Afonso dos Santos de Andrade (42), marido e suspeito da morte da arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, de 39 anos. De acordo com o delegado Wellington de Oliveira, o suspeito demonstra frieza o tempo todo. “Ouvi o suspeito há pouco. Ele nega o crime, mas ele […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Frieza e dissimulação. Essa é a impressão que empresário Luis Afonso dos Santos de Andrade (42), marido e suspeito da morte da arquiteta Eliane Aparecida Nogueira, de 39 anos.
De acordo com o delegado Wellington de Oliveira, o suspeito demonstra frieza o tempo todo. “Ouvi o suspeito há pouco. Ele nega o crime, mas ele foi muito frio, é formado em Direito e conhece o sistema e se mostra muito dissimulado”, explica.
O delegado já pediu a prisão temporária do projetista. “Estamos correndo atrás da assinatura do promotor e ele [o suspeito] vai explicar para o juiz toda essa frieza porque a mim ele não convenceu”, afirmou Oliveira.
A arquiteta foi encontrada morta carbonizada dentro do carro dela, um veículo Pólo de cor prata, por volta das 4 horas na Rua Manoel de Nóbrega, no bairro Tiradentes.
No interrogatório, o suspeito disse que ele e a mulher foram a uma festa e beberam whisky. Após isso, eles brigaram e Luis à 1h da manhã deixou Eliane na casa dela, na Avenida Mato Grosso. 1h18 eles voltaram a se falar pelo telefone.
O corpo de Eliane foi encontrado totalmente carbonizado dentro do carro. O corpo foi reconhecido pelo irmão da vítima, Vladimir, que reconheceu um anel usado por ela.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Previsão indica chuvas e ventos em MS nesta sexta-feira
Monitoramento informa chance de chuva acompanhada com queda de granizo
Depois de ingerir ‘kit de vodca com energético’ e empinar moto, rapaz cai e acaba preso
Acusado estava embriagado e utilizou uma faca
[ BASTIDORES ] Gripe quase impediu leitura de ‘lista centenária’
Férias estão entre os assuntos quentes dos parlamentares
Milei pode ser ameaça a direitos trabalhistas em acordos do Mercosul
O peso da China O PT quer impor regras de respeito aos direitos trabalhistas, direitos humanos e sindicais via Conselho do Mercosul. O Brasil aguarda, preocupado, a proposta de agenda da Argentina para o bloco, que presidirá o Conselho no 1º semestre de 2025. O presidente Javier Milei não nutre nenhuma simpatia pelo Mercosul e…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.