Polícia

Foragido morre em troca de tiros com a polícia

Augusto de Souza, de 34 anos, foi baleado e acabou morrendo; já seu parceiro, Anderson Louis Gomes, de 24 anos, foi preso

Arquivo Publicado em 29/01/2010, às 11h27

None

Augusto de Souza, de 34 anos, foi baleado e acabou morrendo; já seu parceiro, Anderson Louis Gomes, de 24 anos, foi preso

Dois homens roubaram uma moto e trocaram tiros com a Polícia Militar na noite de ontem. No confronto, um deles acabou morto e o outro foi preso.


Segundo informações da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais, Augusto César de Souza, 34 anos, e Anderson Louis Menezes Gomes, de 24 anos, roubaram uma moto YBR Yamaha prata, por volta das 21h, no bairro Coophavila. Na mesma região, uma viatura da Rotac estava realizando rondas e começou a perseguição aos dois homens.


Eles fugiram até o Jardim Centenário, onde houve trocas de tiros. No confronto, de Souza acabou sendo atingido e foi levado para o Hospital Regional, onde acabou falecendo. Já Augusto fugiu.


Porém, por volta da meia-noite, no bairro Coophavila, a polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro no Coophavila. No local, estava Gomes que tentou fugir pulando muros, porém acabou preso. Para o roubo da moto, Souza utilizou uma pistola calibre 765, enquanto Gomes estava com um revólver calibre 38.


Segundo informações da Cigcoe, os dois estavam foragidos desde o dia 24 de dezembro, quando receberam o indulto de Natal: de Souza era detendo do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, enquanto Gomes era da casa do albergado.

Jornal Midiamax