Polícia

Ex-presidiário é preso acusado de roubo em Dourados

Foi preso ontem por uma equipe da Polícia Militar de Dourados, o ex-presidiário Antonio Carlos Silvino Freitas, 34, conhecido como “Batata”. Ele é acusado de roubar a loja Vida Bela Modas, localizada na Rua Hayel Bon Faker, área central. De acordo com informações policiais, Freitas foi até a loja por volta de 12h10 e rendeu […]

Arquivo Publicado em 21/09/2010, às 14h53

None

Foi preso ontem por uma equipe da Polícia Militar de Dourados, o ex-presidiário Antonio Carlos Silvino Freitas, 34, conhecido como “Batata”.


Ele é acusado de roubar a loja Vida Bela Modas, localizada na Rua Hayel Bon Faker, área central.


De acordo com informações policiais, Freitas foi até a loja por volta de 12h10 e rendeu a funcionária Beatriz Brandão de Azambuja Menezes, 25.


Ele levou do local a quantia de R$ 78,80 em dinheiro e em seguida fugiu. Uma testemunha seguiu o bandido que foi detido com a ajuda de populares na Rua Joaquim Teixeira Alves, cruzamento com a Dr. Camilo Hermelindo da Silva, no centro.


A Polícia Militar foi acionada e Freitas recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados onde foi autuado em flagrante por roubo.


“Batata” já estava sendo investigado pelos policiais do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil, acusado de praticar pelo menos 10 roubos nos últimos dias.

Jornal Midiamax