Ex-namorado de cabeleireira se apresenta à polícia e confessa assassinato
Miguel Arcanjo Antonio de Macedo, de 55 anos, entregou-se à polícia na tarde e confessou o assassinato da cabeleireira Jandira do Nascimento, que foi encontrada morta na sua própria casa, no Jardim Marabá, no dia 27 de junho com um tiro no pescoço. Arcanjo estava foragido desde o dia do crime. Após se apresentar para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Miguel Arcanjo Antonio de Macedo, de 55 anos, entregou-se à polícia na tarde e confessou o assassinato da cabeleireira Jandira do Nascimento, que foi encontrada morta na sua própria casa, no Jardim Marabá, no dia 27 de junho com um tiro no pescoço. Arcanjo estava foragido desde o dia do crime.
Após se apresentar para a polícia, ele foi ouvido pelo delegado Arante Fagundes Filho, do 3ª DP de Campo Grande. Em seu depoimento, o homem disse que estava inconformado com o fim de relacionamento com Jandira.
Sabendo que ela estava com um novo namorado, Arcanjo foi armado até a casa da cabeleireira com quem teve uma discussão. Segundo ele, durante a discussão Jandira tentou tirar a arma da mãe dele e, nesse momento, houve o disparo que matou a mulher.
Após o crime, Miguel disse que ficou desesperado e que ligou para o genro da vítima e confessou o crime. Após isso, o genro avisou o filho de Jandira e os dois foram até a casa da mulher onde a encontraram morta.
Depois de matar a ex-namorada, Miguel, segundo o delegado, ficou escondido na zona rural de Dois Irmãos do Buriti. |
Após ser ouvido, o homem foi indiciado por homicídio doloso e, após ser ouvido, foi liberado e aguardará o julgamento em liberdade.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Homem é preso em flagrante após furtar calcinhas em loja
Preso por furtar calcinhas, um ferro, mochilas e perfume
Operação apreende 238 animais criados de forma ilegal em MS
Estavam soltos em áreas do município e em seu entorno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.