Polícia

Coxim: Após denúncia, suposto estuprador de idosa é preso

Após uma denúncia do site Edição de Notícias, de Coxim, o trabalhador rural Rudinei Rodrigues Moura, de 44 anos, foi preso, na manhã dessa quinta-feira (21), suspeito de ter estuprado a idosa M.R.S., de 70 anos. Segundo informações do site, enquanto realizavam uma reportagem no Hospital Regional tomaram conhecimento do fato, através de uma técnica […]

Arquivo Publicado em 21/10/2010, às 18h07

None

Após uma denúncia do site Edição de Notícias, de Coxim, o trabalhador rural Rudinei Rodrigues Moura, de 44 anos, foi preso, na manhã dessa quinta-feira (21), suspeito de ter estuprado a idosa M.R.S., de 70 anos.

Segundo informações do site, enquanto realizavam uma reportagem no Hospital Regional tomaram conhecimento do fato, através de uma técnica de enfermagem.

A profissional disse que suspeitava que a idosa tinha sido vítima de estupro. Ela acompanha a paciente que sofre com problemas de alcoolismo há muitos anos. No final da tarde de ontem (20), após sair do PSF (Posto de Saúde da Família) Totó Araújo, a técnica passou na casa da vítima e percebeu que ela estava embriagada.

Preocupada, na manhã de hoje (21), antes de ir para o PSF, a profissional passou novamente na casa e encontrou a vítima caída no chão, ao lado da cama. Um homem estava na residência e fugiu no momento que a técnica chegou.

A técnica acionou o Corpo de Bombeiros para encaminhar a vítima até o hospital, onde está sob os cuidados médicos. Com a informação de que o suposto estuprador tinha roubado o celular da vítima os investigadores chegaram até Moura.

Ao ligar no número atendeu uma terceira pessoa que tinha comprado o celular do trabalhador rural por R$ 30,00. Com essa informação, os investigadores localizaram o trabalhador rural num bar em frente a um supermercado da avenida Federal, no bairro Piracema.

O caso é investigado.

Jornal Midiamax