A Polícia Militar de Corumbá deteve um homem de 45 anos após receber denúncia de que ele havia prometido matar um Policial Militar.

Por volta das 13h58 desta sexta-feira (17), durante ronda pela Rua Agostinho Mônaco no Bairro Guaicurus, a guarnição da PM foi abordada por uma senhora informando que Manoel Divino da Silva Soares, 45, havia dito que iria matar um Cabo da Polícia Militar responsável por sua prisão em uma ocorrência de . Ele ainda teria afirmado que não havia feito o serviço quando foi até a residência do policial porque o mesmo estava com o filho pequeno nos braços.

Manoel Divino foi preso em março deste ano por uma guarnição da Polícia Militar acusado de estuprar sua enteada, de 12 anos, no Distrito de Albuquerque. No momento da abordagem o suspeito informou vários nomes falsos dificultando o trabalho policial, mas foi conduzido para a Delegacia onde foi identificado e constatado existência de Mandado de Prisão em aberto expedido em outubro deste ano pela 2ª Vara Criminal de Corumbá.