Caso Bruno: corpos dos cães de ex-policial serão congelados

O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, da equipe que defende o goleiro Bruno Fernandes, afirmou que os corpos dos cachorros do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Neném”, serão congelados e conservados para possíveis exames. “Temos que conservar os corpos dos animais porque pode haver a necessidade de um confronto de resultados periciais mais […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O advogado Zanone Manuel de Oliveira Júnior, da equipe que defende o goleiro Bruno Fernandes, afirmou que os corpos dos cachorros do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o “Neném”, serão congelados e conservados para possíveis exames.

“Temos que conservar os corpos dos animais porque pode haver a necessidade de um confronto de resultados periciais mais tarde e não queremos correr risco,” disse o advogado.

Sete dos 11 cães que eram criados por Neném, morreram depois de ficar recolhidos em um centro de Zoonoses do bairro São Bernardo, em Belo Horizonte.

A polícia afirmou que deve indiciar o goleiro Bruno como mandante do sequestro e morte da jovem Eliza Samudio em até duas semanas.

Conteúdos relacionados