Após a prisão de um dos assaltantes que tentava levar o carro roubado ao Paraguai, policiais chegaram aos outros envolvidos

A Polícia Federal e a Força Nacional impediram, nessa madrugada, a execução de um assalto ao abordarem um dos bandidos durante uma barreira policial em Ponta Porã. O motorista E.R.S., de 36 anos, tentava atravessar a fronteira com uma Toyota Hillux roubada de um casal que foi raptado e mantido em cativeiro por mais três assaltantes.

Segundo a polícia, os bandidos invadiram a casa das vítimas, que fica na cidade de Glória de Dourados, e sob a mira de um revólver foram rendidos enquanto o grupo roubava jóias e o veículo da casa. Depois da ação, três deles levaram o casal a um cativeiro, localizado em uma estrada vicinal, próximo a Fátima do Sul, onde permaneceriam até que o outro chegasse ao Paraguai para vender o automóvel.

Porém foram impedidos de concretizar o assalto quando, um dos comparsas, foi parado na barreira policial. Questionado sobre o crime, ele acabou confessando participação e indicou à polícia o endereço de onde as vítimas estavam. No local, os policias prenderam M.R.S.F., de 34 anos, A.M.S., de 36 anos e A.L.D., de 37 anos. Já o casal foi libertado e recebeu de volta o carro e as jóias que haviam sido roubados.

Com o auxilio de policiais militares de Fátima do Sul, os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Glória de Dourados, onde foram autuados por formação de quadrilha e roubo qualificado.

(Colaborou Fatima News)