Capotamento deixa quatro moradores de Sonora feridos

Um capotamento ocorrido por volta das 14 horas deste domingo (28), no quilômetro 777 da BR-163, em Pedro Gomes, deixou quatro moradores de Sonora feridos. Todos ocupavam o GM Corsa Classic, placas HTJ-3376 de Sonora. Segundo a condutora, Vera Lúcia de Fátima Barbosa, de 34 anos, ela ultrapassava a Scânia, placas NJH-7694 de Várzea Grande […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um capotamento ocorrido por volta das 14 horas deste domingo (28), no quilômetro 777 da BR-163, em Pedro Gomes, deixou quatro moradores de Sonora feridos. Todos ocupavam o GM Corsa Classic, placas HTJ-3376 de Sonora.

Segundo a condutora, Vera Lúcia de Fátima Barbosa, de 34 anos, ela ultrapassava a Scânia, placas NJH-7694 de Várzea Grande (MT), quando deu de cara com um caminhão no sentido contrário.

“O motorista ainda segurou, mas quando eu finalizava a ultrapassagem acabei colidindo na carreta que ultrapassava”, explicou Vera Lúcia. Após a colisão lateral, a motorista perdeu o controle do carro, rodou na pista e capotou.

Também estava no carro o marido de Vera Lúcia, Alberto Paes da Cunha, de 40 anos; além do irmão, Márcio Pacheco dos Santos, de 24 anos, e sua esposa, Vanessa Santana dos Santos, de 18 anos. Com exceção de Vanessa, os outros três são funcionários da prefeitura de Sonora.

Os quatro sofreram ferimentos leves. O casal Márcio e Vanessa foi socorrido pela ambulância da prefeitura e levado para Sonora. Já Alberto e Vera Lúcia foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi ao local.

Alberto informou que eles foram até Ponta Porã, na volta pararam em Coxim e seguiam para Sonora.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados