Polícia

Caminhão e carreta batem na Mascarenhas de Moraes e rapaz fica preso às ferragens

O acidente entre uma carreta de combustível descarregada e um caminhão de uma distribuidora de bebidas na manhã de hoje, por volta das 8h40, deixou um rapaz com a perna presa às ferragens que teve de ser levado para a Santa Casa. O acidente envolveu a carreta de combustível, de placas HTG 3098, que era […]

Arquivo Publicado em 27/01/2010, às 13h33

None

O acidente entre uma carreta de combustível descarregada e um caminhão de uma distribuidora de bebidas na manhã de hoje, por volta das 8h40, deixou um rapaz com a perna presa às ferragens que teve de ser levado para a Santa Casa.


O acidente envolveu a carreta de combustível, de placas HTG 3098, que era conduzida por Aparecido Donizete Rodrigues, de 43 anos, e o caminhão de uma distribuidora de bebidas, que era conduzida por Josué Souza de Silva, de 24 anos. No caminhão ainda estava o passageiro Dinori, de 23 anos, que ficou com as pernas presas às ferragens e foi levado para a Santa Casa.


De acordo com informações do motorista da carreta, Aparecido Donizete Rodrigues, ele parou no sinal, no cruzamento com a avenida Julia Maksoud, quando foi atingido pelo caminhão que era conduzido por Josué.


Com o impacto, o passageiro ficou com a perna presa ás ferragens. Os motoristas tiveram que passar pela avenida Julia Maksoud para não serem atingidos.

Jornal Midiamax