Briga de casal movimenta polícia no Itamaracá

Ao chegarem ao local, policiais chamados para conter os ânimos foram recebidos com xingamentos e autor tentou impedir ação com o uso de um facão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ao chegarem ao local, policiais chamados para conter os ânimos foram recebidos com xingamentos e autor tentou impedir ação com o uso de um facão

Vítima de violência doméstica C.E.S.S. (35) foi agredida no bairro Itamaracá. A briga aconteceu  no início da noite desta quarta-feira, 10, na residência onde ela mora com o marido e autor do crime, M.V.B.O.S. (39).

Segundo informações, policiais 10º BPM foram acionados por vizinhos que relataram que acntecia uma briga grave entre casal. Quando chegaram ao local, M. apareceu no portão já bastante alterado, impedindo os policiais de entrarem na casa. Ele teria dito que do portão para dentro quem mandava era ele.

De acordo com a polícia, o autor então correu para os fundos da casa e pegou um facão. Diante da situação, os policiais solicitaram auxílio e reforço, sendo enviado ao local duas viaturas da Cigcoe.

Durante as tentativas de negociação o marido se mostrou bastante alterado e não aceitava conversar, de maneira que foi preciso usar a força para que ele fosse contido.

C. foi encontrada dentro da residência, com várias escoriações e marcas pelo corpo. Apesar do espancamento e da situação, ela não queria dar andamento na ocorrência. Porém, os policiais explicaram que diante do flagrante, era preciso o registro.

A mãe da vítima chegou ao local e passou mal e devido aos hematomas, C. e a mãe foram socorridas por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levadas para o Posto de Saúde do bairroTiradentes. Um filho do casal também foi levado para não ficar em casa sozinho.

Desacato

Durante a ação, uma irmã da vítima chegou e tentou atrapalhar o trabalho dos policiais. Ela foi contida e detida. O autor da agressão também foi detido por lesão corporal, resistência à prisão e desacatado à autoridade. Ambos foram encaminhados para o Centro Especializado de Polícia, no bairro Santa Fé.

De acordo com um vizinho que não quis se identificar as brigas eram constantes e que hoje eles chamaram a polícia, pois ouviram uma voz feminina falando: “Então atira!”. Diante da situação, a polícia foi acionada.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados