Polícia

Autor de homicídio em Dourados, “Big Boy” é preso no interior de São Paulo

Miguel Cossi Neto, o “Big Boy” foi preso ontem (16/9) em Pilar do Sul/SP, próxima a Sorocaba. Ele é acusado de matar Geremias Machado Vargas no dia 1 de julho de 2007, em Dourados. Segundo informações do MPE (Ministério Público Estadual) durante o inquérito policial, apesar de todos os esforços da polícia judiciária, não foi […]

Arquivo Publicado em 17/09/2010, às 22h06

None

Miguel Cossi Neto, o “Big Boy” foi preso ontem (16/9) em Pilar do Sul/SP, próxima a Sorocaba. Ele é acusado de matar Geremias Machado Vargas no dia 1 de julho de 2007, em Dourados.

Segundo informações do MPE (Ministério Público Estadual) durante o inquérito policial, apesar de todos os esforços da polícia judiciária, não foi possível elucidar os fatos, tendo em vista que o principal suspeito, conhecido apenas pela alcunha de “Boy” não foi identificado.

Foi solicitado então o auxílio do GAECO (Grupo de Atuação Especial e Repressão ao Crime Organizado) de Dourados que, mediante atividade de inteligência, em menos de 30 dias já havia identificado “Big Boy” como sendo Miguel.

De acordo com o MPE, o autor já tinha contra ele 4 mandados de prisão por crimes de homicídio, expedidos pela justiça paulista. Também foi constatado que “Big Boy” identificava-se falsamente como sendo Maciel Cossi, seu irmão, por isso a dificuldade em qualificá-lo e localizá-lo.

Jornal Midiamax